Anuncie

Gostou da Garagem do Calfat? Anuncie em nossa página e amplie suas vendas! Ficou interessado? Temos o formato que melhor se encaixa no perfil da sua empresa: banner na página, publieditorial ou cobertura de lançamentos de carros e motos.

Formatos:
- Banner - Imagem em jpg fornecida pelo cliente. Opções: banner-destaque no topo de todas as páginas; banner na lateral direita do blog ou então inserido em posts específicos.

- Publieditorial - Texto fornecido pelo cliente ou produzido pela Garagem do Calfat, específico sobre um produto ou serviço, ou a respeito de um leque de produtos oferecidos.

- Publieditorial com vídeos - Posts feitos com vídeos específicos sobre um produto ou serviço, ou a respeito de um leque de produtos oferecidos.

- Cobertura de Lançamentos - Cobertura jornalística exclusiva para o seu novo produto, com todos os detalhes e entrevistas divulgadas em um post especial na Garagem do Calfat.

Entre em contato com nossa assessoria de imprensa e agende uma visita para conhecer as vantagens de anunciar na Garagem do Calfat.


(34) 9663-6988

Um abraço,
Marcelo Calfat

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita! Fique à vontade para deixar seu comentário, é sempre bem-vindo!